Vitamina de Banana e Maçã s/ Lactose

30 outubro 2015

Sempre quando saio da academia, gosto de fazer um lanchinho que contenha proteínas para ajudar na recuperação dos meus músculos. E como não gosto de ficar comendo a mesma coisa sempre, tento variar ao máximo meu cardápio.
Dessa vez eu decidi fazer uma vitamina para eu e meu namorado tomarmos. Ela é feita com leite de soja (tipo Ades) e, por isso, é sem lactose...Eu escolhi leite de soja porque eu acho o sabor uma delícia e fica super gostoso se usado para fazer vitaminas.
Eu usei os ingredientes que tinha em casa, mas você podia usar o que tiver ai na sua casa também. 

Ingredientes:

1 banana d'água grande
1 maçã argentina média
2 colheres de farinha de aveia ou aveia em flocos
500 ml de leite de soja ( sabor original)

Modo de preparo:

Adicione todos os ingredientes (a maçã com casca em pedaços e a banana sem casca) ao liquidificador e bata até ficar uma mistura homogênea.

Rendimento: 4 copos

Bom apetite.
Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário