Pão de Queijo de Frigideira

16 julho 2017


Oi gente!

A receita de hoje é minha queridinha. Eu vivia fazendo ela para o café da manhã e lanche da tarde e como comprei uma frigideira maior e mais plana, ficou ainda mais fácil de preparar receitas tipo omelete, tapioca, panqueca e o pão de queijo de frigideira!
Em especial, esse pão de queijo da foto eu fiz para o meu marido, que vive olhando torto para minhas receitas saudáveis, mas depois que experimenta, acaba gostando!
Você pode adaptá-la do seu jeitinho. Eu amo colocar sementes de chia em minhas receitas, mas serve semente de linhaça também. E para quem está querendo perder peso, vale apostar num requeijão light.


Ingredientes:

1 ovo inteiro
2 colheres de tapioca hidratada
1 colher de requeijão
1 pitada de sal
sementes de linhaça ou chia a gosto


Modo de preparo.


Bata todos os ingredientes do liquidificador ou mixer. Aqueça uma frigideira grande e jogue todo o conteúdo do liquidificador. Quando a massa estiver desgrudando dos lados, você vira para dourar do outro lado. E pronto! A forma de fazer é idêntica a uma tapioca comum, super fácil!

Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário