Suco de Laranja com Cenoura

08 fevereiro 2016

Há um tempinho atrás eu me deparei com uma frase na internet que dizia que se você comesse cenoura exageradamente, haveria possibilidades de que sua pele ficasse laranja...
De fato muitas pessoas fazem suco de cenoura no verão para ficar com o bronzeado "em dia" e isso é bem positivo porque a cenoura faz bem para a saúde e é bem mais saudável que muitas bebidas que tomamos no verão.

Sempre quando vejo essas "curiosidades" na internet, gosto de ler para quem está perto de mim e ver o que a pessoa vai falar. E, nesse dia que eu li sobre a cenoura, meu namorado estava por perto e ele teve a ideia de fazer um suco de laranja com cenoura e ver no que ia dar.
Eu tenho bastante dificuldade em ingerir cenoura cozida ou ralada, por isso, de vez em quando tento inclui-la na minha alimentação fazendo sucos, sopas e bolo cenoura (receita aqui ).

Eu amei esse suco porque ele é muito gostoso, refrescante e muito simples de fazer.
Eu não achei necessário adoçá-lo, mas se você quiser, pode adoçar a gosto.

Ingredientes:

Suco de 6 laranjas pera
1 cenoura descascada picada ( se puder, orgânica)
150 ml de água gelada
Gelo

Modo de Preparo:

Coloque todo os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Depois coe e sirva gelado.


Se refresquem bastante nesse verão e aproveitem para apostar em sucos naturais e nutritivos!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário